O forte swell do ciclone bomba, que transformou a costa catarinense em uma espécie de Havaí brasileiro no último final de semana (6 e 7), demorou um dia a mais para entrar na Praia do Silveira, em Garopaba (SC), devido ao ângulo da ondulação, mas não decepcionou quando mostrou as caras.
Foi um dia clássico de verão, com sol e água quente. O detalhe é que as séries passaram facilmente dos 10 pés (cerca de 3,5 metros). Disposição da galera local não faltou e nem de alguns visitantes, que foram em busca de sua dose de adrenalina.
Um dos destaques da sessão foi o atirado local Hiago da Silva, de apenas 14 anos. Segundo os locais, ele é o primeiro a dropar a segunda laje do Silveira com esta idade.
Confiram um pouco da ação deste dia, sob as lentes de Carolina Scorsin (@carolinascorsin), Rodrigo Magno Peixoto (@rpeixotofotografia) e Ailton Souza (@ailtonsouzaphotography).
O free surfer e fotógrafo David Nagamini (@davidnagamini) conta com o apoio da Neokai, Beach Life, Sadhana Yoga, Adriano Pigmeu Shaper e Apneia Surf Garopaba.