Imbituba

Swell encosta na Vila

Ondulação quebra com força no swell do último fim de semana (27 e 28) na praia da Vila, Imbituba (SC).

7

A ondulação que encostou na região Sul no último fim de semana (27 e 28) proporcionou boas ondas em toda a região de Imbituba (SC). Na famosa Praia da Vila, ondas de até 2 metros quebraram com força e a galera precisou mostrar disposição nas séries do pico.

A fotógrafa Carolina Scorsin, da ONG Eco Garopaba, conferiu a chegada do swell e registrou os melhores momentos da ação na galeria acima.

Para saber mais sobre o trabalho de Carol, envie mensagem para ongecogaropaba@gmail.com.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.