Jamie O'Brien

Tubos no meio do nada

Havaiano Jamie O'Brien e sua galera fazem trip de sonho para destino remoto no Taiti, onde encontram bancada tubular mágica.

0

Havaiano Jamie O’Brien fez uma viagem ao Taiti para o que ele chama de onda perfeita. No entanto, como qualquer boa barca sem ser lotada de surfistas, essa trip se dá no meio do nada.

Depois de partir com amigos do Havaí de avião, já na Polinésia Francesa a galera pegou um avião menor, uma van e um barco até finalmente chegar a um recife remoto do Taiti, com paisagens idílicas e ondas fortes.

No final, tudo valeu a pena: “Provavelmente esta foi uma das minhas melhores sessões de surfe em anos”, disse um O’Brien exausto, faminto e queimado de sol.

Assista mais vídeos no canal Jamie O’Brien.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.