Teahupoo

Barco é pego por onda

Barco com fotógrafos, cinegrafistas e expectadores é pego por onda em Teahupoo, Taiti.

0

Teahupoo ficou gigantesco neste final de semana (28 e 29). Altas ondas rolaram para alegria de vários surfistas locais e dos irmãos João e Lucas Chumbo, que estão no Taiti aproveitando o swell. Além de boas ondas surfadas, alguns quase acidentes impressionaram internautas.

Foi o caso de Vetea David, que fazia segurança para surfistas na água, e quase foi engolido por uma bomba. Mais tarde, outro quase acidente também impressionou. Um dos barcos que fica no canal com fotógrafos, cinegrafistas e expectadores chegou a ser pego por uma onda e quase virou.

O barco amarelo PY4194 é conhecido por ser a embarcação que fica na frente de todas as outras, portanto frequenta as zonas mais críticas do canal. Por sorte não foi dessa vez que virou com a onda. Mas várias pessoas voaram e caíram na água.

O incidente só não foi pior porque demorou a vir outras ondas e as pessoas puderam ser resgatadas em segurança. Este não é o primeiro incidente com barcos em Teahupoo. Em junho de 2013, a fotógrafa brasileira Camila Neves passou por algo parecido e teve três costelas quebradas.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.