Riviera de São Lourenço

Verão para todos

Mês de janeiro proporciona ondas para todos os gostos em Riviera de São Lourenço (SP).

0
Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), tem apresentado boas condições para o surfe desde o dia 2 de janeiro.

Locais ou até mesmo surfistas de fim de semana têm tido um início de ano privilegiado no Píer da Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP). Segundo o fotógrafo Anderson Brasil, a quantidade de swells com boas condições para o surfe vêm surpreendendo a todos.

“Desde o primeiro swell, no dia 2 de janeiro, as ondas não param de rolar por aqui. Fazendo a cabeça da galera local, dos surfistas de bate-volta e dos frequentadores assíduos do pico. Dias com pouca luz, dias de muito sol e elas quebrando para fazer a alegria do verão”, relata.

Confira a diversão da galera local nas fotos. Para saber mais sobre o trabalho de Anderson, siga o perfil @brazilshutter no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.