Nicarágua

A volta de Sandino

Depois de dois anos, séries voltam a marchar perfeitas em Puerto Sandino, Nicarágua.

0

A temporada de 2018 começou muito bem na Nicarágua, principalmente na região de Miramar. Devido à grande quantidade de chuva e algumas ondulações, muita areia se moveu e mudou alguns fundos de bancadas. Uma delas foi em Puerto Sandino, considerada uma das melhores ondas da Nicarágua.

Há quase dois anos não quebravam boas ondas em Sandino. Mas, no fim do mês de maio, um swell de 2,5 metros proporcionou condições épicas pela manhã. Desde então, sempre que encaixa o terral com a maré seca para enchendo, rolam altas ondas por lá.

O que mudou na bancada é que, além de a esquerda ser muito boa, com o mar quebrando com até 1,5 metro, uma direita animal está funcionando, com seções de tubos e manobras. Já nas grandes ondulações, a direita fecha para o canal e a esquerda fica perfeita, como vocês podem observar nas fotos.

Eu, Douglas Cominski, ficarei até agosto no Miramar Surf Camp e espero receber você para o próximo swell. Inclusive já tem um a caminho!

Para mais informações, envie mensagem para shotspot.surf@gmail.com.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.