Jaws

Fera desperta em 2022

Big riders desafiam direitas gigantes no primeiro swell do ano em Jaws, no Havaí.

0

As maiores bombas do Havaí despertaram pela primeira vez em 2022 no último domingo (9). A região de Maui recebeu um big swell de Oeste e Jaws deu as caras com ondas gigantes, para um crowd com diversos big riders qualificados.

Nomes como Paige Alms, Matt Bromley, Tyler Larronde, Zane Schweitzer, Francisco Porcella e Ty Simpson Kane foram alguns dos que enfrentaram as morras. Veja nos vídeos as imagens em alta qualidade.

Os clipes foram publicados nos canais Aaron LyntonMrod Maui.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.