Ryan Martins

Atitude na Joaca

Com apenas apenas 14 anos, Ryan Martins encara bombas na Praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

0

Com apenas 14 anos, Ryan Martins encarou condições pesadas na Praia da Joaquina, Florianópolis (SC). No último domingo (15), o mar ficou enorme, com ondas de mais de 3 metros batendo na laje.

Não muitos atletas estiveram dispostos a encarar as ondas pesadas, mas o jovem campeão catarinense foi um dos poucos que se aventurou, mostrando muita atitude e surfe no pé.

A grande ondulação proporcionou ondas acima da média em outros picos da costa de Santa Catarina. Na praia do Cardosão, muitas boas ondas foram surfadas e dois acidentes graves aconteceram. A Praia Mole também recebeu boas condições.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.