The Vigia

As quadradas do Leme

Fotógrafo Daniel Quintanilha, o The Vigia, divulga imagens de sessões no primeiro fim de semana de fevereiro nas ondas pesadas do pico carioca.

0
Agora é só deixar a direita do Leme envelopar.

O fim de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro teve bombas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. No Rio de Janeiro, rolou muita ação no Leme, pico da Zona Sul carioca conhecido pelas ondas extremamente fortes e tubulares.

O swell não chegou na melhor direção para o praia, que não recebeu ondas tão grandes como em outras praias, nem com a qualidade conhecida, porém uma galera se jogou nas “quadradas”.

Veja cliques da sessões na galeria que tem registros de Daniel Quintanilha, o @thevigia.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.