Circuito Itanhaense 2024

Pescadores recebe primeira etapa

Estão abertas inscrições para primeira etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2024, que acontece neste final de semana na praia dos Pescadores, Itanhaém (SP).

Circuito Itanhaense, praia dos Pescadores, Itanhaém (SP).

Circuito Itanhaense, praia dos Pescadores, Itanhaém (SP).

Primeira etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2024 acontece no próximo final de semana, dia 29 e 30 de junho, na praia dos Pescadores em Itanhaém (SP) a partir das 8 horas. O evento conta com atletas de várias cidades do litoral paulista para disputar.

O campeonato será disputado nas categorias Open Feminino, Master, Kahuna, Longboard, Open, Sub 10, Sub 12 Sub 14, Sub 16 e Open Paulistana (para atletas que não moram no litoral).

Realizado pela da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, o evento conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

Destaque no surfe brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade Paulista, brasileira e mundial, como Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima, Edgard Groggia,Gustavo Ribeiro e Isaac Pereira, além de outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.

A premiação conta com cinco pranchas da marca Surf Glass Company para as categorias com maior número de inscritos, kits e troféus para os finalistas.

Cronograma

29 de junho (Sábado) – das 8 horas até às 17 horas.

30 de junho (Domingo) – das 8 horas com a entrega de premiação agenda para as 16 horas.

Inscrição

As inscrições para os competidores ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone (11) 93000-3945.

Atração

Para agitar o evento, a noite vai rolar Binho Nunes Acústico Rock e Surf Music no Quintal do Cibra com entrada franca.

O Circuito Itanhaense de Surf é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém com apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e Supervisão da SPSurf (Federação de Surfe do Estado de São Paulo) e divulgado pelo portal Waves.

Exit mobile version