Kadupakinha

Fera do Maranhão

Atleta da categoria de base, Arthur Trindade, mais conhecido como Kadupakinha é promessa do surfe no Maranhão e está preparado para esta temporada de 2024.

Kadupakinha, praia do Titanzinho, Fortaleza (CE), fevereiro 2024.

Kadupakinha, praia do Titanzinho, Fortaleza (CE), fevereiro 2024.

Revelação do surfe maranhense, Arthur Trindade, mais conhecido como Kadupakinha, conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei do Incentivo ao Esporte e já está com foco total nos eventos que terá pela frente nesta temporada de 2024.

Após um breve período em São Luís (MA), Kadu retorna ao Rio de Janeiro em 15 de fevereiro, para dar sequência aos treinamentos que antecedem as primeiras competições do ano.

Focado em conquistar resultados expressivos para o surfe do Maranhão, Kadupakinha está confirmado nas etapas do Circuito Carioca, um dos mais competitivos do cenário nacional da modalidade. Além disso, o atleta maranhense terá pela frente a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surfe de Base entre os dias 18 e 21 de abril, em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca (PE).

“Estou muito ansioso para voltar às competições, tive um 2023 de muita evolução e aprendizado, espero continuar nesse crescimento para conquistar títulos e representar o Maranhão da melhor maneira possível no surfe nacional. Agradeço ao governo do Estado e à Potiguar por todo o apoio para que eu possa competir em alto nível”, afirma Kadu.

O atleta inicia a temporada com a confiança renovada por bons desempenhos nos eventos em que participou no ano de 2023. Kadu ficou entre os quatro melhores colocados nas três etapas do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração, em Niterói (RJ), e foi semifinalista das categorias Sub 16 e Sub 18 da segunda etapa do Circuito de Surf Cyclone, no Rio de Janeiro.

Além de se destacar nos circuitos pelo Rio de Janeiro, KaduPakinha chegou às semifinais do Canto Open e participou de duas etapas do tradicional Circuito Brasileiro de Surfe de Base, garantindo vaga na segunda fase durante a segunda etapa, que foi realizada em agosto, no Guarujá (SP).

Fonte Imirante

Exit mobile version