Depois do sinal amarelo emitido na última segunda-feira (23) pela organização do Paúba Super Tubos, já tradicional evento em São Sebastião (SP), o sinal verde foi confirmado nesta quarta-feira (25) e a competição principal acontece no domingo (29).
A previsão indica ondas de um e um metro e meio e vento terral e, claro, muitos tubos. O evento vai ter transmissão ao vivo no portal Waves.
Além de muitos tubos, a competição conta com diversas atrações. As marcas parceiras do torneio chegam juntas e preparam ativações. A Moose disponibilizará uma wave ramp, uma rampa de skate própria para os skates simuladores de surf Moosse e contará também com os balance board para aquecer o público e os atletas; a Nuty distribuirá açaí de brinde; e a Onbongo organiza ativações pontuais com os produtos para a galera.
“Nosso principal objetivo, além das ondas e dos atletas, é proporcionar uma experiência única, com a praia lotada e a energia contagiante que se cria quando um surfista pega um tubo. Esperamos ondas de um a um metro e meio e vento terral para que Paúba ofereça um espetáculo de tubos, tanto para os competidores quanto para o público.
Para completar, teremos transmissão ao vivo pelas plataformas da Waves (YouTube e TikTok). Acho importante a parceria com Waves, maior mídia de surfe no Brasil”, diz JP Costa, diretor de prova do Paúba Super Tubos.
Na edição deste ano o evento é composto por atletas convidados nas três categorias (open, bodyboard e bodysurf). O critério de escolha foi a performance já apresentada em eventos anteriores (Super Tubos) e freesurfers divulgados nas plataformas digitais gerais. Nomes como Ian Gouveia, Marcelo Trekinho, Dudu Pedra, Ryan Kainalo, Lucas Chumbo, Carlos Bahia e William Cardoso estão confirmados.
Além dos convidados, rolaram triagem e evento online, garantindo mais quatro vagas vagas em cada categoria. Clique aqui e confira os vencedores das triagens. Clique aqui e veja os ganhadores do evento online.