Silverbay SCTour

Highlights da prova

Confira o vídeo com os melhores momentos da segunda etapa do Silverbay SCTour, na praia da Ferrugem, Garopaba (SC).

0

Boas ondas marcaram a segunda etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCTour 2018, realizada no último final de semana (10 e 11), na praia da Ferrugem, Garopaba (SC). Cerca de 140 atletas, divididos em 11 categorias, prestigiaram o evento em busca de pontos importantes para o ranking estadual amador de 2018.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Os Top 16 masculinos de cada categoria e as oito primeiras dos rankings femininos fazem parte do SCTour 2018. Todos se classificaram pelo circuito SCQS realizado no primeiro semestre deste ano. “A Fecasurf desenvolveu uma dinâmica de competição diferenciada no surfe amador, com a divisão do circuito em SCQS e SCTour, buscando valorizar ainda mais os atletas. Estamos satisfeitos com o resultado”, declara Reiginaldo Ferreira, presidente da Federação Catarinense de Surf.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.