Jogos Estudantis

Surfe ganha espaço

Surfe é uma das grandes novidades da edição de 2020 dos Jogos Estudantis no Rio de Janeiro (RJ).

0
Cartaz dos Jogos Estudantis 2020.

Uma das grandes novidades da edição de 2020 dos Jogos Estudantis será o surfe. O evento, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, na Barra da Tijuca (RJ), entre os Postos 5 e 6, receberá alunos das redes de ensino pública e particular, com idade entre 15 e 17 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site dos Jogos.

O evento, promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e patrocinado pela Enel Distribuição Rio, é realizado pela Spiridon e Indo Dreams Tours.

Um dos grandes focos desta edição será a participação de pessoas PCDs nas modalidades eSports, atletismo e natação. Além disso, terá vôlei de praia, tênis de mesa, ginástica rítmica (virtual), e as novidades: handbeach, fut7, basquete 3×3, corrida virtual, skate, e, claro, o surfe.

Surfe nos Jogos Estudantis:

Local do evento: Praia da Barra da Tijuca, entre os Postos 5 e 6 do Gmar
Data: 5 e 6 de dezembro
Categorias: Masculina e Feminina (15 a 17 anos) da rede de ensino pública e particular.
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site dos Jogos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.