Rip Curl Bells

Filipe presenteia fã

Além de fazer a festa da torcida brasileira, Filipe Toledo presenteia fã com uma de suas pranchas em Bells Beach.

0

Além de garantir vaga nas quartas de final e se sentir confortável nas bombas que ultrapassaram os 3 metros nesta sexta-feira (26) em Bells Beach, o brasileiro Filipe Toledo ainda fez a alegria de uma pequena fã ao presenteá-la com sua prancha. A cena foi registrada pela WSL em mais um grande momento do penúltimo dia de competição do evento na Austrália.

A chamada para o dia decisivo do Rip Curl Pro Bells Beach acontece nesta sexta-feira, às 17:40 horas (de Brasília). Fique ligado!

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.