Billabong Pro Pipeline

Caio supera Samuel

Duelo brazuca tem vitória de Caio Ibelli sobre Samuel Pupo na última bateria das quartas de final do Billabong Pro Pipeline.

Caio Ibelli vence batalha brasileira e está na semifinal do Billabong Pro Pipeline.

O duelo brasileiro das quartas de final do Billabong Pro Pipeline teve vitória de Caio Ibelli sobre Samuel Pupo. O adversário do brasileiro na semi é Seth Moniz, que se deu bem na batalha havaiana da fase.

A bateria começou a ganhar corpo somente aos 13 minutos, quando Caio entrou em ação pela primeira vez. A onda não era da série, mas ele dropou para Pipeline, botou no trilho, ficou em pé na prancha, e na saída voltou a usar a mão direita na borda para sair do canudo (5.00).

O tempo passou e Samuel cometeu um erro quando restavam oito minutos. Ele tinha a prioridade e remou numa onda, mas não foi. Caio aproveitou a falha do adversário dois minutos depois, quando os dois remaram para uma onda grande. Caio usou o direito de surfar, fez um drop no crítico para Backdoor e completou o tubo, para anotar 6.67 pontos.

Samuel passou a necessitar de 11.67 pra vencer e tinha apenas cinco minutos. Ele ainda surfou uma onda pra direita, mas não completou o tubo e acabou eliminado.

Assista às disputas ao vivo.

Billabong Pro Pipeline

Quartas de final Masculinas

1 Kelly Slater (EUA) 14.17 x 7.50 Kanoa Igarashi (JPN)
2 Miguel Pupo (BRA) 8.10 x 6.00 Lucca Mesinas (PER)
3 Seth Moniz (HAV) 17.93 x 16.67 John John Florence (HAV)
4 Caio Ibelli (BRA) 11.67 x 1.73 Samuel Pupo (BRA)

Semifinais

1 Kelly Slater (EUA) x Miguel Pupo (BRA)
2 Seth Moniz (HAV) xCaio Ibelli (BRA)

Semifinais Femininas

1 Tyler Wright (AUS) x Moana Jones Wong (HAV)
2 Carissa Moore (HAV) x Lakey Peterson (EUA)

Exit mobile version