Billabong Pro Pipeline

John John eliminado

Batalha havaiana termina com vitória de Seth Moniz sobre John John Florence. nas quartas de final do Billabong Pro Pipeline.

Seth Moniz passa por John John Florence e garante vaga nas semifinais do Billabong Pro Pipeline.

John John Florence está fora do Billabong Pro Pipeline. O atual vencedor da etapa caiu nas quartas de final diante do conterrâneo Seth Moniz, numa bateria com viradas.

Seth começou endiabrado com 9.60 pontos, conquistados com uma bomba para Backdoor. Ele dropou muito atrasado e virou na base já dentro do tubo, de onde saiu limpo. John John pegou a onda seguinte e foi para Pipeline, porém caiu na saída.

Mas enquanto Seth trocava de prancha, JJ achava a saída de um canudo de Backdoor. A nota foi 7.67 pontos. Na sequência o bicampeão mundial fez um tubo para Pipeline, numa onda grande, que teve um drop no crítico e um lip pesado. A nota 9.00 colocou JJ na liderança.

Quando faltavam sete minutos para o fim, os dois remaram numa bomba, mas JJ fez o uso da prioridade e foi para Backdoor. O drop foi muito atrasado, mas ele conseguiu entrar no tubo, porém caiu.

Seth então ficou com a prioridade e teve uma oportunidade quando restavam apenas três minutos. O havaiano não deu mole para Pipeline, fez o tubo, saiu limpo e virou com 8.94 pontos.

Final de bateria e vitória de Seth pelo placar de 17.93 a 16.67 pontos.

Assista às disputas ao vivo.

Billabong Pro Pipeline

Quartas de final Masculinas

1 Kelly Slater (EUA) 14.17 x 7.50 Kanoa Igarashi (JPN)
2 Miguel Pupo (BRA) 8.10 x 6.00 Lucca Mesinas (PER)
3 Seth Moniz (HAV) 17.93 x 16.67 John John Florence (HAV)
4 Caio Ibelli (BRA) x Samuel Pupo (BRA)

Semifinais
Bateria já formada

1 Kelly Slater (EUA) x Miguel Pupo (BRA)

Semifinais Femininas

1 Tyler Wright (AUS) x Moana Jones Wong (HAV)
2 Carissa Moore (HAV) x Lakey Peterson (EUA)

Exit mobile version