Série ao Fundo

Debate sobre Narrabeen

Série ao Fundo analisa tudo o que rolou na terceira etapa do Circuito Mundial.

0

Gabriel Medina já carimbou sua vaga na final em Trestles com os resultados na Austrália? E a regra que julgou o aéreo do Italo Ferreira como incompleto, precisa mudar?

Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant analisam tudo o que rolou em North Narraben, na terceira etapa do circuito mundial da WSL.

Destaque também para as performances de Tatiana Weston-Webb, Yago Dora, Morgan Cibilic e Johanne Defay.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.