Exclusividade imposta

M-Rod questiona WSL

Em entrevista ao Let's Surf Podcast, Michael Rodrigues questiona regra de exclusividade da WSL, conta bastidores da liga e tenta reverter decisão com ajuda de advogados.

0

Em um papo com o Let’s Surf Podcast, Michael Rodrigues questionou a regra de exclusividade imposta pela World Surf League (WSL) aos surfistas que hoje disputam o Circuito Mundial (WCT) – eles não podem participar de mais nenhuma competição profissional, caso estejam na elite do surfe.

O brasileiro não superou o corte no meio da temporada e, consequentemente, deixou o WCT. No entanto, M-Rod ainda segue impossibilitado de disputar outros eventos, como, por exemplo, etapas da CBSurf. Michael fez questão de detalhar toda a situação e ainda disse que tenta reverter a decisão com a ajuda de advogados. Confira o papo!

Para assistir ao papo completo com Michael Rodrigues e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let’s Surf Podcast no YouTube.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.