Freshwater Pro

Participe dos debates

Participe dos debates sobre o Freshwater Pro, etapa do Tour vencida novamente por Gabriel Medina, com Filipe Toledo em segundo.

0

Pelo terceiro ano consecutivo, o brasileiro Gabriel Medina dominou as ondas artificiais do Surf Ranch e manteve o reinado em Lemoore, Califórnia (EUA). Medina já havia vencido um evento especial em 2017 e repetiu a dose no ano seguinte, quando o local passou a sediar uma etapa do Championship Tour.

A história se repetiu este ano e o bicampeão mundial não deu mole aos adversários, subindo ao topo do pódio mais uma vez e assumindo a liderança do ranking mundial com 44.695 pontos, apenas 295 a mais que Filipe Toledo, vice-campeão no Surf Ranch também pelo terceiro ano consecutivo.

No Feminino, com uma virada espetacular na última onda, a californiana Lakey Peterson fez a festa da torcida. Em uma batalha sensacional, Lakey superou a francesa Johanne Defay, que vinha brilhando desde o primeiro dia nas ondas artificiais do Surf Ranch.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.