Margaret River Pro

WSL monitora tubarão

Tubarão é avistado em Margaret River e WSL paralisa etapa no oeste australiano até o animal se afastar da área de competição.

0

No quarto dia do Margaret River Pro, um freesurfer e a equipe de segurança do evento avistaram um tubarão em Southside, perto da zona de competição no Main Break de Margaret, no oeste australiano.

Os surfistas que estavam na água em Southside e também no Main Break foram capturados imediatamente pela equipe de segurança aquática.

Os movimentos do animal foram monitorados por um drone e jet-skis da WSL. Ele continuou se movendo para o oeste da praia, longe da área do evento.

A terceira bateria das quartas de final masculina chegou a entrar em espera, mas, depois de avaliar a situação e conversar com os atletas, a World Surf League colocou o último confronto do dia na água.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.