MEO Pro Portugal

Fotos do segundo dia

Veja a galeria de fotos do segundo dia do MEO Pro Portugal. que acontece em Supertubos, na cidade de Peniche.

0

O Brasil segue com oito surfistas após a realização das duas fases iniciais masculinas e femininas do MEO Pro Portugal. Cinco deles competiram nesta sexta-feira (4). Quatro avançaram com vitórias. Deivid Silva foi eliminado. João Chianca conquistou a maior nota de um brazuca no dia, e o havaiano John John Florence comandou as ações com as melhores marcas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O pico português localizado na cidade de Peniche, Supertubos, amanheceu com ondas maiores do que as da quinta-feira (3). A direitas e esquerdas quebraram com 1,5 a 2 metros, com algumas maiores. O vento soprou com muita força de terral, com momentos de lateral/terral.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.