Billabong Pro Pipeline

Medina está fora

Gabriel Medina não viaja para o Havaí e pode abrir mão do Circuito Mundial em 2022.

0
Etapa começa no próximo sábado (29).

Gabriel Medina pode abrir mão de participar do Championship Tour da WSL nesta temporada. O tricampeão mundial não viajou para o Havaí e está fora do Billabong Pro Pipeline, que abre o Circuito Mundial a partir do próximo sábado (29). As informações são do site O Globo.

Além da etapa em Pipeline, provavelmente Medina também não competirá em Sunset, que vem na sequência, de 11 a 23 de fevereiro. Segundo informações, o motivo do afastamento é para o atleta tratar a saúde mental.

O brasileiro ainda avalia se vai disputar outras etapas do circuito da WSL. Caio Ibelli recebeu a vaga do tricampeão mundial e está confirmado nas chaves do campeonato em Pipeline.

Além de Medina, o Brasil tem oito representantes no circuito masculino: Filipe Toledo, Italo Ferreira, Miguel Pupo, Deivid Silva, Jadson André, Samuel Pupo, João Chianca e Yago Dora, que está machucado e não deve competir nos dois primeiros eventos. No feminino, o Brasil é representado por Tatiana Weston-Webb.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.