Por Dentro do Tour

O legado de Marcio Freire

Por Dentro do Tour comenta memória de Marcio Freire e continua análise sobre Tops do Tour em 2023.

0

No programa 131, Marcelo Andrade, Marcelo Boscoli e Romulo Fonseca continuam a análise dos atletas que estarão no CT 2023, agora já falando sobre os Top 10 masculino e feminino.

Falam também sobre o legado de Marcio Freire e o que ele representou para o surfe de ondas gigantes na remada.

Para finalizar, discutem também sobre as novas regras da WSL.

A transmissão começa às 20h desta terça-feira (10). Participe da discussão com perguntas e comentários e clique aqui para seguir o canal Por Dentro do Tour.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.