Voo da WSL

Próxima parada, Austrália

Confira os bastidores do embarque dos Tops da elite mundial no voo fretado pela WSL em Los Angeles (EUA).

0

No último sábado (6), 34 surfistas, 46 familiares e 21 membros da equipe da WSL voaram de Los Angeles (EUA) para a Austrália em um avião fretado particular. Após a chegada, eles se registraram no hotel onde ficarão em quarentena por 14 dias antes do início da perna australiana do Championship Tour.

A perna australiana é composta por quatro eventos: Newcastle Cup, Narrabeen Classic, Boost Mobile Margaret River Pro e Rottnest Search.

“Tivemos que viajar o mundo todo para chegar a Los Angeles, já que todas as fronteiras estão fechadas. Foi uma missão maluca junto com a minha família, mas vai valer a pena “, diz Jeremy Flores.

“Nós vamos para a Austrália, finalmente! Estou muito animado, vamos ter um voo privado e vai ser muito divertido viajar com todos os caras”, comemora Italo Ferreira.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.