Rip Curl WSL Finals

Tubarão paralisa etapa

Segunda bateria da final entre Gabriel Medina e Filipe Toledo é paralisada após tubarão branco ser visto no pico de Trestles, Califórnia (EUA).

0
Tubarão é visto no pico de Trestles e Rip Curl WSL Finals 2021 é paralisado.

Gabriel Medina e Filipe Toledo estavam acelerados no Rip Curl WSL Finals, quando um tubarão branco foi visto no pico de Trestles, Califórnia (EUA), e a bateria foi paralisada. Os atletas foram colocados em segurança, em motos aquáticas, e a WSL resolveu dar 15 minutos para ver se o peixe se afasta do line up.

Medina venceu a primeira bateria e está na frente do placar na segunda (14.83 a 11.50). Se o resultado não for alterado, ele será o campeão mundial da temporada. Caso Filipe mude o placar, uma terceira e decisiva bateria será realizada.

Assista às disputas do Rip Curl WSL Finals ao vivo aqui no Waves.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.