Rip Curl WSL Finals

4 ondas de Italo

Italo Ferreira treina pesado antes do início da disputa do Rip Curl WSL Finals em Trestles, Califórnia (EUA).

0

Enquanto as finais não começam no Rip Curl WSL Finals em Trestles, Califórnia (EUA), os brasileiros que estão concorrendo ao título mundial seguem treinando forte. Italo Ferreira surfou quatro ondas pesadas e mostra que está afiado para a disputa.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.