Rip Curl WSL Finals

Critérios de julgamento

Renato Hickel esclarece critérios do júri para o Rip Curl WSL Finals em Trestles, Califórnia (EUA).

0

Quatro brasileiros estão na disputa pelo título mundial no Rip Curl WSL Finals em Trestles, na Califórnia (EUA). Você já sabe quais são os critérios para o julgamento das baterias no evento?

Comissário da WSL, Renato Hickel falou sobre as manobras e todos os detalhes que serão levados em consideração na final em Trestles.

Acompanhe ao vivo aqui no Waves.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.