Rip Curl WSL Finals

Filipinho a mil

Filipe Toledo divulga imagens de treinos e bastidores às vésperas do WSL Finals em Trestles, Califórnia (EUA).

0

Filipe Toledo terminou a temporada classificatória em terceiro lugar no Ranking do Tour. Ele aguarda Morgan Cibilic ou Conner Coffin por uma vaga na semifinal contra Italo Ferreira no Rip Curl WSL Finals em Trestles, na Califórnia (EUA).

Filipinho tem um excelente retrospecto no pico, que encaixa muito bem com o seu surfe veloz e progressivo. Ele divulgou no Instagram imagens de seus últimos treinos e bastidores às vésperas das finais na Califórnia.

O período do WSL Finals começou ontem (9), com janela até o dia 17 de setembro. Acompanhe a cobertura completa aqui no Waves.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.