Surfe TV

Pinguim traz informações das internas

Filmmaker Henrique Pinguim dá notícias do El Salvador Pro 2025 direto de Punta Roca em episódio do Surfe TV.

0

O novo episódio da série Surfe TV no Circuito Mundial tem a participação de Henrique Pinguim. Direto de Punta Roca, palco do El Salvador Pro 2025, o filmmaker traz informações da etapa, como o que está sendo falado a respeito da previsão, que indica ondas grandes para a parte final da janela do evento.

Comentários sobre as baterias e atuações nos treinos também fazem parte do episódio que tem a apresentação do criador de conteúdo e jornalista, Carlos Matias.

Inscreva-se no canal Surfe TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio Surfe TV: HB, Quiksilver, Thanks Brasil e TBS Surfboards.

Apoio Surfe TV: Hidden Bay Resort #Mentawais, Bully’s, Suntech Protetor Solar, Teccel e Waves.

Imagens das baterias: WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte Surfe TV: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.