Surfe TV

Kelly Pipe Show

Canal lança episódio especial com as atuações impressionantes de Kelly Slater no Pipe Masters de 2013.

0

A última das sete vitórias de Kelly Slater no Pipe Masters foi em 2013. Naquele evento, que rolou em altas ondas que passaram dos 10 pés de altura nas finais, o norte-americano marcou 10 notas excelentes, sendo uma máxima, e levantou a torcida na praia.

Confira algumas ondas impressionantes do então 9 vezes campeão mundial, no episódio #17 da série Surfe TV no Circuito Mundial.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Surfe TV no Circuito Mundial

Patrocínio: Billabong, HB e Teccel.
Apoio: Silverbay e Waves.
Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.
Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.
Imagens: Carlos Matias e Carolina Siqueira.
Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.
Música: Led Foot – Ethan Meixsell.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.