Surfe TV

Final polêmica no Havaí

Surfe TV analisa principais acontecimentos do Pipe Pro 2025, incluindo decisão masculina finalizada com polêmica.

0

Primeira etapa, primeira polêmica. O havaiano Barron Mamiya venceu pela segunda vez seguida a etapa de abertura do CT numa decisão que terminou empatada e que para muitos teve resultado injusto. Isso porque o italiano Leonardo Fioravanti teve uma reação incrível e anotou 9.10 quanto precisa de 9.11 pontos para vencer o Pipe Pro. No Feminino a norte-americana Caitlin Simmers também chegou perto de conquistar o bi do evento, porém perdeu a final para a australiana bicampeã mundial Tyler Wright.

Esses e outros assuntos importantes da etapa de abertura do mundial em 2025, com a excelente participação de alguns brasileiros, fazem parte do novo episódio da série SURFE TV no Circuito Mundial. A apresentação é do criador de conteúdo e jornalista Carlos Matias, e as análises são do também jornalista e surfista Eduardo Chalita e do experiente coach de surfe Everton Silva.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio SURFE TV: HB e Thanks Brasil.

Apoio SURFE TV: Hidden Bay Resort #Mentawais, Bully’s, Suntech Protetor Solar e Waves.

Carlos Matias veste: HB Eyewear.

Imagens: WSL e Redes sociais.

Arte SURFE TV: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.