O tricampeão mundial Gabriel Medina ficou na 3ª colocação no Tahiti Pro 2024, disputado nas ondas de Teahupoo. Na última quinta-feira (30), Gabriel foi eliminado nas semifinais pelo havaiano John John Florence, que acabou com o vice da etapa. Italo Ferreira levantou o caneco entre os homens e a francesa Vahine Fierro levou o troféu entre as mulheres.
Mas um fato aconteceu durante já o clássico confronto Gabriel x John John. Nenhuma série entrou nos 15 minutos iniciais e a bateria de 35 minutos teve que ser reiniciada, foi aí que Medina pegou a primeira onda, onde acelerou, ficou fundo e caiu da prancha quando estava saindo do tubo. Na queda, ele foi resgatado com as costas raladas pelo encontro com a bancada de coral do tradicional pico taitiano.
O perfil no Instagram People On Tour publicou um vídeo onde mostra os machucados de Gabriel. O paulista teve cortes no pé direito, um ralado nas costas e arranhões em um dos braços. Na publicação, Medina diz que “a primeira onda tinha que ser um 10, por pouco eu caí. Ganhei umas tatoo (apontando para os machucados no pé), as costas também e o braço. Bora para próxima”.
Fonte People On Tour