Tour Mundial

Caio Ibelli faz balanço

Caio Ibelli publica vídeo e avalia desempenho depois de ser eliminado na repescagem do Pipe Pro, Havaí, primeira etapa do Tour Mundial.

Pipe Pro 2024, North Shore de Oahu, Havaí

Pipe Pro 2024, North Shore de Oahu, Havaí

A VIBE NAO PODE ACABAR, BORA PRO PRÓXIMO CAMPEONATO!

A temporada 2024 do CT já começou e a primeira etapa do Tour rola em Pipeline, Havaí. O top Caio Ibelli não foi bem no início do evento, perdendo na repescagem para o australiano Jacob Willcox e para o havaiano Ian Gentil.

Depois do resultado ruim, Caio publicou um vídeo em seu canal, onde faz uma avaliação do início no Tour 2024, diz ter ficado mal com a eliminação, acredita estar treinando bem e que está preparado para o ano.

“A primeira bateria foi muito boa, estava me sentindo confortável. Talvez as minhas pranchas foram as melhores que já tive para o Havaí em muito tempo e estava tudo certo. Acabou que na última bateria não peguei onda. Rodei no segundo round em um campeonato que venho me dando bem há alguns anos, quebra o coração. Fiquei devastado por dois dias”, diz Caio.

“Estava treinando na Austrália, estava treinando muito. Querendo ou não a gente coloca expectativa. Mas é isso, passou, já era. Eu me preparei tanto que acho que me preparei para esse lado de ‘se der errado’. Este ano estou preparado física e tecnicamente mais do que nos outros anos. Tenho fé e força que no próximo evento vou conseguir recuperar o que perdi neste”, afirma.

Além do balanço da performance no evento, Caio exibe sessões em picos havaianos onde pega altas ondas. Confira as palavras completas de Ibelli e bom surfe no vídeo, basta dar o play!

A etapa de Pipe começou na última quarta-feira (31), terceiro dia da janela para a realização do evento, e desde então as condições ruins para o surfe têm adiado o retorno das disputas. A próxima chamada para o evento havaiano acontece nesta segunda-feira (5), às 14h30 para um possível início às 15h (de Brasília). Previsão indica boas ondas.

O vídeo foi publicado no canal de Caio Ibelli.

 

 

Exit mobile version