John John Florence anunciou nesta terça-feira (21) sua saída temporária do circuito mundial. O havaiano pretende usar 2025 para viajar e conhecer novos lugares, o que animou outro tricampeão mundial. “Vou me juntar a vocês numa surf trip dessas”, comentou Gabriel Medina.
As palavras de Medina empolgaram a galera que já imagina um vídeo dos dois surfando juntos uma onda perfeita e desconhecida. “Estamos esperando o filme de surf!”, escreveu um fã. Outro colocou que “seria o verdadeiro tour dos sonhos”. “John John, por favor, faça isso acontecer”, pediu outro torcedor. Foram mais de 50 respostas ao comentário de Medina.
Ver essa foto no Instagram
O brasileiro tricampeão mundial está lesionado. Medina machucou o músculo peitoral neste mês de janeiro e deve ficar de fora das competições por até 8 meses. O surfista avisou a WSL que ficará de fora das 3 etapas iniciais.
O CT 2025, sem John John e Medina, começa no Havaí no próximo dia 27 de janeiro. O Pipe Pro tem até o dia 8 de fevereiro para ser realizado na onda considerada a Rainha do North Shore da ilha de Oahu.