El Salvador Pro 2025

Fotos do quarto dia

Veja fotos do quarto dia do El Salvador Pro 2025, quarta etapa do CT na temporada, que acontece nas ondas de Punta Roca, La Libertad.

0

Luana Silva está fora do El Salvador Pro 2025. A brasileira abriu as oitavas de final contra a líder do ranking e foi eliminada. Bateria de 30 minutos teve poucas ação e a norte-americana Caitlin Simmers pegou a melhor onda, conquistou nota no critério excelente e avançou às quartas. Palco da competição, Punta Roca funcionou neste sábado (5) inicialmente com ondas lisas beirando 1,5 metro nas maiores séries que estavam muito demoradas. A partir do meio da manhã as direitas ficaram um pouco mexidas e com até 1 metro. Dia teve seis dois oito confrontos da fase das 16 melhores do evento.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Luana abriu a bateria aos cinco minutos com quatro manobras que valeram 5.50 pontos. Caitlin estreou no confronto dois minutos depois e também realizou quatro ataques. Ela largou com 4.50 pontos. Uma boa série de direitas apareceu aos 12 minutos e a brasileira usou a prioridade na primeira. A direita não ofereceu sessões críticas e ela fez quatro curvas. Caitlin entrou em ação na onda seguinte e fez ataques mais fortes, incluindo um numa junção espumada. A norte-americana chegou no critério excelente com 8.17 pontos. A brazuca colocou 6.70 no somatório e passou a precisar de 6.51 para vencer.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.