Gabriel Sodré

Coroado em Puerto

Gabriel Sodré vence o Rey de Zicatela Pro nos canudos de Puerto Escondido, México.

0

Gabriel Sodré levou o Brasil ao topo do pódio na segunda etapa do Circuito Mexicano de Surf Profissional, o Rey de Zicatela Pro, em Puerto Escondido, entre 11 e 13 de setembro.

A competição rolou com tubos grandes e profundos, e o carioca mostrou porque é considerado um grande especialista na Mex Pipe. Confira alguns dos melhores momentos do campeonato.

O vídeo foi publicado no canal do Gabriel Sodré.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.