Jogos Olímpicos

Slater defende piscina de onda

Em papo de campeões mundiais, aussie Barton Lynch e americano Kelly Slater comentam os Jogos Olímpicos e apontam surfe em onda artificial como possível solução de igualdade nas disputas.

Surf Ranch Pro 2023, Lemoore, Califórnia (EUA)

Surf Ranch Pro 2023, Lemoore, Califórnia (EUA)

Stoked Bloke and the GOAT - Olympics special

Canal Stoked Bloke, do aussie Barton Lynch, ex-campeão mundial, convida Kelly Slater para uma conversa no modo podcast na última quarta feira (14) e o assunto gira em torno dos Jogos Olímpicos recém encerrados em Teahupoo, Taiti.

Além de analisar as baterias, Kelly Slater e Barton Lynch também falam sobre novos formatos possíveis de modo a haver igualdade de oportunidades aos competidores, bem como ocorre a percepção do publico que não conhece o surfe e as suas regras.

E conversa vai, conversa vem no sentido de levar os Jogos de Los Angeles 2028, para uma onda artificial, num tema de muito interesse de Slater, simplesmente o proprietário de uma das melhores ondas de piscina, o Surf Ranch. Isso sem contar com a sua nova atração localizada em  Abu Dhabi.

No final do papo furado, Slater confessa que apesar de não estar em forma, e começar a ganhar “barriga de papai”, vai estar no evento da WSL em Cloudbreak, Fiji. A conferir.

Assista mais vídeos no canal Barton Lynch.

Exit mobile version