Olimpíadas

Aquecimento em Tóquio

Atletas treinam neste sábado (24) de ondas pequenas na praia de Tsurigasaki de olho no início das disputas dos Jogos Olímpicos.

0

Um dia antes da estreia do Surfe nos Jogos Olímpicos, várias atletas foram para a água treinar nas ondas pequenas de Tsurigasaki Beach. Entre os brasileiros, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima soltaram as manobras no palco das disputas localizado na praia de Shidashita, que fica em Ichinomiya, na província de Chiba, a cerca de 60 quilômetros de Tóquio.

Clique aqui para ver a programação do Surfe nos Jogos Olímpicos

Clique aqui para ver as regras do Surfe em Tóquio

Clique aqui para ver as chaves de bateria

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.