Paúba Super Tubos

Drops mais Insanos

Veja seleção oficial dos melhores momentos do OnBongo Paúba Super Tubos 2022 em São Sebastião (SP).

0

O OnBongo Paúba Super Tubos 2022 rolou com condições extremas em Paúba, Litoral Norte de São Paulo, no último domingo (12). Bombas com mais de dois metros quebraram e era preciso coragem para encarar. Caio Costa e Yasmin Neves levaram a melhor na categoria Open. Um grande público esteve presente, apesar do frio intenso.

Confira a edição oficial dos melhores momentos da competição. O vídeo foi publicado no canal da SPSurf Comunicação.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.