A sétima edição do Paúba Super Tubos que rolaria no último domingo (29) em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, teve de ser adiada devido às condições abaixo do esperado.
A organização chegou a informar que haveria a possibilidade de um alerta amarelo para um possível início da competição no dia 9 de outubro.
Entretanto, nesta quinta-feira (3), JP Costa, diretor de prova, divulgou uma nota informando que a ondulação prevista para a próxima semana mudou e não entrará em Paúba. Com isso, a janela de espera continua até o dia 3 de novembro.
“Estou passando para informar que a ondulação prevista para semana que vem já mudou o seu rumo e não entrará mas em Paúba. Nossa janela de espera ainda continua a mesma, com data até dia 3 de novembro para acontecer. Só extenderemos a janela se for necessário.
Nossa equipe continua monitorando dia após dia as ondulações para chamar on o evento com a certeza de termos boas ondas e Super Tubos. Informarei qualquer possibilidade de acontecer o evento com a máxima antecedência”, diz o diretor de prova, JP Costa.
Paúba Super Tubos
A sétima edição do Paúba Super Tubos tem patrocínios da Onbongo, Moosse, Corona, Monster e Porto Paúba. Conta também com apoios de Bury Cambury, Supvalezin, Barraca do Anderson, Vita Maresias, Residencial Marina del Sol, Nuty Açaí, Huihue, Eu Amo Paúba, Restaurante Terral, Esporte São Sebastião, Pigma Gráfica, Varanda Musical e portal Waves.