Rip Curl Pro

Fotos do terceiro dia

Confira a galeria de fotos do terceiro dia do MEO Rip Curl Pro em Supertubos, Peniche.

0

Em um dia de fortes emoções, foram definidos os classificados às quartas de final do MEO Rip Curl Pro, penúltima etapa do Championship Tour que acontece em Peniche, Portugal.

Clique aqui para ver a reportagem completa

A principal surpresa deste domingo (20) em Supertubos foi a eliminação precoce de Gabriel Medina, que cometeu interferência em Caio Ibelli e terminou a etapa na nona colocação.

Com as vitórias dos concorrentes diretos ao título mundial Filipe Toledo, Italo Ferreira, Jordy Smith e Kolohe Andino, o troféu de campeão da temporada será decidido na última etapa em Pipeline, Havaí.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.