Ibelli e Rodrigues

Virada sem patrocínio

Caio Ibelli e Michael Rodrigues encerram vínculos antigos e vão à procura de um novo patrocinador principal para 2019.

0
Caio Ibelli se despede da Oakley depois de 15 anos como atleta da marca.

Nomes fortes do Brasil no circuito mundial, o paulista Caio Ibelli e o cearense Michael Rodrigues vão iniciar a temporada à procura de um patrocínio principal.

Garantido na elite do ano que vem, Rodrigues anunciou em seu perfil no Instagram que o contrato com a Mormaii, que durou quatro anos, não será renovado em 2019.

“Obrigado Mormaii por esses quatro anos de parceria, não só pelo investimento financeiro, mas também por acreditar! Lembro que a primeira vez que assinei com a Mormaii, eu tinha recém me mudado para Floripa sem patrocínio principal, longe de casa e sem rumo (…) Agora sem patrocínio principal e aberto a novos ciclos, não vejo a hora de vestir a lycra novamente com muita força de vontade e fé acima de tudo! Que venha 2019!”, comentou Rodrigues, que terminou o ranking do Championship Tour na 15ª posição e chegou a brigar pelo título de Rookie of the year.

A rede social também foi usada por Caio Ibelli para encerrar um vínculo de 15 anos com a Oakley. Recuperado de uma lesão no pé direito que o tirou de praticamente todo o Championship Tour em 2018, o paulista também inicia a temporada em busca de um novo patrocínio principal.

“Hoje venho anunciar o final de um ciclo de 15 anos com a Oakley como meu patrocinador principal. Entrei na empresa quando tinha 10 anos, através do Luiz Pinga e Oakley Brasil, e fui lapidado para ser não só o atleta que sou hoje, e sim a pessoa que me tornei. Foram muitas viagens, temporadas de Havaí e muitos treinos. Muito objetivos traçados foram atingidos e alguns ainda estou tentando atingir (…) Agradeço à Oakley por tudo que fizeram por mim, pelo suporte, viagens e estrutura que nunca foi vista no Brasil na época. Agora é hora de começar um novo ciclo. Obrigado!”, afirmou o campeão mundial Pro Junior de 2011.

Ibelli está no aguardo para ser convidado para as etapas do Championship Tour. No final de dezembro, World Surf League confirmou John John Florence e Kelly Slater como wildcards de lesão para o Championship Tour 2019, deixando o brasileiro fora da elite mundial.

View this post on Instagram

Today through this post, I announce the end of my contract with the company mormaii. Thanks @mormaiioficial for these 4 years of partnership. Now without sponsorship and open to new cycles, I can not wait to compete again!!! Happy holidays to all! /// Hoje através dessa postagem, venho anunciar o fim do meu contrato com a empresa mormaii. Obrigado @mormaiioficial por esses 4 anos de parceria, não só pelo investimento financeiro mas também por ACREDITAR! Lembro que a primeira vez que assinei com a mormaii, eu tinha recém me mudado para Floripa sem patrocínio principal, longe de casa e sem rumo. Quando apareceu o netao e o Luiz Borges juntos a marca, me oferecendo uma oportunidade de voltar a viajar, competir e de correr atrás do meu sonho de fazer parte do WT!! E deu certo! Agora sem patrocínio principal e aberto a novos ciclos, não vejo a hora de vestir a lycra novamente com muita força de vontade e fé acima de tudo! Que venha 2019!! Boas férias a todos!

A post shared by Michael Rodrigues (@michaelrodrigues85) on

View this post on Instagram

Hoje venho anunciar o final de um ciclo de 15 anos com a Oakley como meu patrocinador principal .Entrei na @oakley quando tinha 10 anos,através do @luiz_pinga65 e a @oakleybr fui lapidado para ser nao só o atleta que sou hj e sim a pessoa que me tornei.Foram muitas viagens,temporadas de Hawaii e muitos treinos. Muito goals que foram traçados foram atingidos e alguns ainda estou tentando atingir. Fazer parte desse time era uns dos meu sonhos de criança,Deus realizou e Todas as memórias que fizemos juntas ficaram para sempre! Agradeço a Oakley por tudo que fizeram por mim,pelo suporte,viagens e estrutura que nunca foi vista no Brasil na epoca. Fez grande parte da minha história ,agora é hora de começar um novo ciclo. Obrigado!! (Vídeo da minha primeira temporada com a oakley quando tinha 10 anos 😂 foram muito hamburguers nessa temporada) 😂 🇺🇸 Today I announce the end of a 15 year cycle with Oakley as my main sponsor. I joined @oakleysurfing when I was 10 yrs old, through @luiz_pinga65 and @oakleybr They helped me become not only the athlete I am, but the person I am today. There were many trips, Hawaii seasons and hard work. Together we reached many of the goals we set, and there’s a few I’m still working on 🤪,All the good memories will last forever! Thank you to Oakley for everything you have done for me, for the support, travel and structure that has never been seen in Brazil at the time. It Made a big part of my story, now its the time to start a new cycle. Thank you!! (Vídeo of my first season in Hawaii when I was 10 , ate too many hamburgers on my first Season ,it was all I knew how to cook 😂)

A post shared by Caio Ibelli (@caioibelli) on