Ibelli e Rodrigues

Virada sem patrocínio

Caio Ibelli e Michael Rodrigues encerram vínculos antigos e vão à procura de um novo patrocinador principal para 2019.

Caio Ibelli se despede da Oakley depois de 15 anos como atleta da marca.

Nomes fortes do Brasil no circuito mundial, o paulista Caio Ibelli e o cearense Michael Rodrigues vão iniciar a temporada à procura de um patrocínio principal.

Garantido na elite do ano que vem, Rodrigues anunciou em seu perfil no Instagram que o contrato com a Mormaii, que durou quatro anos, não será renovado em 2019.

“Obrigado Mormaii por esses quatro anos de parceria, não só pelo investimento financeiro, mas também por acreditar! Lembro que a primeira vez que assinei com a Mormaii, eu tinha recém me mudado para Floripa sem patrocínio principal, longe de casa e sem rumo (…) Agora sem patrocínio principal e aberto a novos ciclos, não vejo a hora de vestir a lycra novamente com muita força de vontade e fé acima de tudo! Que venha 2019!”, comentou Rodrigues, que terminou o ranking do Championship Tour na 15ª posição e chegou a brigar pelo título de Rookie of the year.

A rede social também foi usada por Caio Ibelli para encerrar um vínculo de 15 anos com a Oakley. Recuperado de uma lesão no pé direito que o tirou de praticamente todo o Championship Tour em 2018, o paulista também inicia a temporada em busca de um novo patrocínio principal.

“Hoje venho anunciar o final de um ciclo de 15 anos com a Oakley como meu patrocinador principal. Entrei na empresa quando tinha 10 anos, através do Luiz Pinga e Oakley Brasil, e fui lapidado para ser não só o atleta que sou hoje, e sim a pessoa que me tornei. Foram muitas viagens, temporadas de Havaí e muitos treinos. Muito objetivos traçados foram atingidos e alguns ainda estou tentando atingir (…) Agradeço à Oakley por tudo que fizeram por mim, pelo suporte, viagens e estrutura que nunca foi vista no Brasil na época. Agora é hora de começar um novo ciclo. Obrigado!”, afirmou o campeão mundial Pro Junior de 2011.

Ibelli está no aguardo para ser convidado para as etapas do Championship Tour. No final de dezembro, World Surf League confirmou John John Florence e Kelly Slater como wildcards de lesão para o Championship Tour 2019, deixando o brasileiro fora da elite mundial.

 

Exit mobile version