Young Guns

Casal na cabeça

Leo Casal é um dos quatro finalistas do tradicional Quiksilver Young Guns e vai brigar pela premiação de US$ 10 mil em Portugal.

0
Dono de um estilo polido, Leo Casal é uma das promessas do surfe brasileiro.

O brasileiro Leo Casal foi o escolhido pelo público e é um dos finalistas do Quiksilver Young Guns, tradicional campeonato que reúne surfistas de até 18 anos.

O brasileiro vai participar da final mundial entre os dias 1 e 8 de novembro em Ericeira, Portugal, e brigar pela premiação de US$ 10 mil.

Outros concorrentes ao título são o havaiano Luke Swanson e os californianos Levi Slawson e Jett Schilling, que participou da última etapa do CT no Surf Ranch.

Além do público, que votou através do perfil da Quiksilver no Instagram, o corpo de jurados foi formado pelos Tops Ezekiel Lau e Mikey Wright.

Conheça abaixo os finalistas:

Leo Casal:

Levi Slawson:

Luke Swanson:

View this post on Instagram

⚡⚡

A post shared by Luke Swanson (@lukeswanson_) on

Jett Schilling:

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.