MEO Portugal Cup

Fotos do primeiro dia

Confira a galeria de fotos do primeiro dia da MEO Portugal Cup em Ribeira d’Ilhas, Ericeira.

0

A MEO Portugal Cup of Surfing deu a largada nesta terça-feira (29) no point break de Ribeira d’Ilhas, em Ericeira, Portugal, e o brasileiro Italo Ferreira foi um dos destaques ao garantir vaga direto nas quartas de final.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Em ondas pouco maiores de 1 metro, Italo encaixou as batidas de backside para vencer a bateria de estreia contra os portugueses Henrique Pyrrait (2º) e Vasco Ribeiro (3º).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.