Classic Surf Pro

Guerreiras da Galícia

Felipe Marcondes acompanha a estreia de Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb no QS 10.000 da Galícia, Espanha.

0

O Brasil começou bem no Galicia Classic Surf Pro, evento de nível 10.000 do QS que teve início no último domingo (1), com disputas femininas. Únicas representantes do Brasil na etapa, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima encontraram boas ondas na praia de Pantin, em La Coruña, Espanha, e seguiram adiante na prova.

No clipe acima, o carioca Felipe Marcondes, do canal Feelog, acompanha a estreia das brasileiras no evento.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.