Ballito Pro

Highlights do quarto dia

Confira o vídeo com os melhores momentos do quarto dia do Ballito Pro, QS 10.000 que rola na África do Sul.

0

A estreia de Jordy Smith foi na última quinta-feira e com vitória, mas foi nesta sexta (5/7) que o cara aprontou. O Top sul-africano escovou uma direita com duas fortes rasgadas e mais duas potentes batidas para arrancar 9.57, a maior nota do Ballito Pro, QS 10.000 que acontece na África do Sul.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Como previsto, o mar amanheceu devagar, mas logo as séries apareceram e, mesmo com o vento lateral soprando muito forte, as direitas e esquerdas que chegaram a 1,5 metro tinham paredes abertas para boas manobras até o início da tarde. E foi nesse cenário que o sul-africano da elite, Jordy, deu seu show e mostrou que quer a terceira vitória no evento.

Clique aqui para ver as fotos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.