QS 3.000

Nathan e Anne chegam junto

Brasileiros Nathan Kawani e Anne dos Santos seguem em grande forma no QS 3.000 de Avoca, Austrália.

0
Anne dos Santos garante vaga nas quartas de final do Sisstrevolution Central Coast Pro.

Os brasileiros Nathan Kawani e Anne dos Santos seguem em grande forma no QS 3.000 que acontece em Avoca Beach, Austrália.

Enquanto Nathan carimbou vaga na quinta fase do Vissla Central Coast Pro, Anne dos Santos está garantida nas quartas de final do Sisstrevolution Pro. Ambos eventos são válidos pelo ranking regional do Qualifying Series.

Em boas ondas no beach break de Avoca, Anne dos Santos anotou 8.60 no somatório para classificar-se em segundo na bateria dominada pela sul-africana Sarah Baum. Na mesma disputa, as aussies Dimity Stoyle e Ellia Smith deram adeus à competição.

Agora, os duelos das quartas de final passam a ser entre apenas duas surfistas e Anne dos Santos terá uma parada duríssima pela frente: a Top da elite mundial Sally Fitzgibbons, responsável pela melhor atuação desta sexta-feira (5).

No masculino, foram realizadas as oito baterias restantes da quarta fase e o brasileiro Nathan Kawani, residente na Austrália, fez bonito ao ficar em segundo na disputa vencida pelo Top Julian Wilson, um dos principais nomes do evento.

Agora, Kawani buscará uma vaga nas oitavas contra o trio de australianos Max Kearney, Liam O’Brien e Reef Heazlewood.
A previsão é que o QS 3.000 a Austrália seja encerrado neste sábado (6) em Avoca Beach. A disputa é transmitida ao vivo pela WSL.