Surfest Newcastle Pro

Fotos do quinto dia

Confira a galeria de fotos do quinto dia do QS 5.000 Surfest Newcastle Pro, na Austrália.

0

A sexta-feira australiana não foi boa para o Brasil. Cinco atletas que representam a bandeira verde e amarela foram eliminados, e agora a esperança de título no Surfest Newcastle Pro é com Ian Gouveia, classificado para encarar o francês Kauli Vaast nas oitavas de final.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Foram disputadas 14 baterias masculinas dos rounds 3 e 4, nas ondas de até 1 metro de Merewether, pico de New South Wales, Austrália. Lucas Vicente abriu o dia no QS 5.000 avançando em segundo lugar, atrás do próximo adversário de Ian, e à frente dos australianos Stuart Kennedy (3º) e Kyuss King (4º).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.